segunda-feira, 21 de março de 2011

Apresentação


E ae galera, tudo bem? meu nome é Arthur Guimarães, tenho 19 anos e moro em Caxias do Sul - RS. Estudei no N.S Carmo, Objetivo, e comecei a faculdade de Educação Física na UCS. Vocês devem me conhecer de festas e tenho certeza que se surpreenderiam se soubesse quem sou. Me tornei garoto de programa por vontade própria, nunca passei necessidade nenhuma e venho de uma familia rica que sempre me apoiou em tudo. Da minha aparência, não tenho o que reclamar, e foi baseado nisso que me abriu portas para entrar nesse mercado. Durante o dia, sou um adolescente normal, que faz coisas normais e ninguem desconfia, mas escondo uma personalidade oculta dentro de mim. A noite, me transformo e viro o Arthur, que em sua curta existência ja transou com  mais de 200 caras um diferente do outro. Criei esse blog para compartilhar de alguma forma essa minha "vidinha facil" que não é tão facil assim. Tenho um amigo chamado Marcos, que esta sempre comigo, ele prefere ficar mais "de canto" nisso tudo pois muitos ja sabem de sua real identidade. E é isso ai, vou contar minhas experiências, meus medos, minhas situações em que jamais pensei que fosse me encontrar. Espero que possam sentir um pouco do que eu sinto e rir disso tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário